Respostas

2014-03-27T16:22:15-03:00
Efeito estufa serve para manter o planeta aquecido. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-27T16:42:44-03:00
Efeito Estufa é um mecanismo natural do planeta Terra para possibilitar a manutenção da temperatura numa média de 15ºC, ideal para o equilíbrio de grande parte das formas de vida em nosso planeta. Sem o efeito estufa natural, o planeta Terra poderia ficar muito frio, inviabilizando o desenvolvimento de grande parte das espécies animais e vegetais. Isso ocorreria, pois a radiação solar refletida pela Terra se perderia totalmente.
5 5 5