Respostas

2014-03-27T17:00:29-03:00
Eles foram os pioneiros na química, formando os primeiros conceitos
A melhor resposta!
2014-03-27T17:06:11-03:00
Na tentativa de provar sua crenças os alquimistas,examinaram e testaram praticamente todas as substâncias conhecidas,desenvolvendo assim boa quantidade de conhecimentos básicos relativos as propriedades de várias drogas e compostos químicos.além disso,na busca da pedra filosofal,criaram e aperfeiçoaram equipamentos e técnicas como: calcinação,cristalização e destilação. 

Pode sim considerar química, pois foi fazendo teste e descobrindo misturas que eles acabaram trazendo tantos benefícios que foram aproveitados ao longo dos anos.
1 5 1