Respostas

2014-03-27T17:26:03-03:00
Investiram radical : INVE vogal tematica : E
gastaram :radical: GAST vogal tematica : A
funcionasse :Radical : FUNCI vogal tematica : O
pudesse : RADICAL : PUD vogal tematica :  E
6 3 6
A melhor resposta!
2014-03-27T17:26:20-03:00
Investiram: invest (radical) i (vogal tematica) 

gastaram: gast (radical) a ( vgogal tematica) 

funcionasse: func (radical) i ( vogal tematica) 

pudesse: pud ( radical) e ( vogal tematica) 

12 4 12