Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-27T16:52:13-03:00
A aids ataca os mecanismos de defesa do corpo.Por isso chama imunodeficiência. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-27T16:53:45-03:00
Ela tem este nome pois é causada pelo vírus HIV q ataca o sistema imunitário,responsável pelas defesas do organismo contra infecções.Com as defesas enfraquecidas o organismo torna-se vulnerável à doenças infecciosas
3 4 3