Respostas

2014-03-27T17:19:01-03:00
É um sistema econômico baseado na supremacia do capital sobre o trabalho: a última instância das decisões que controlam os processos de produção, cabe àqueles que detêm o capital.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-27T18:19:47-03:00
Capitalismo : Sistema econômico baseado na propriedade privada e no consumismo,
Economia: É na análise da produção, distribuição e consumo de bens e serviços
2 5 2