Respostas

2014-03-27T17:14:47-03:00
São organismos que se alimentam de outros seres vivos ou alimentos, ou seja, não são capazes de produzir seu próprio alimento

A melhor resposta!
2014-03-27T17:16:55-03:00
São seres que não são capazes de produzir seu próprio alimento, como nós, seres humanos.
Os seres que são capazes de produzir seu próprio alimento, são chamados de autótrofos, como por exemplo, as plantas.
1 5 1