Respostas

2014-03-27T17:46:24-03:00
1) 12000m

20x60= 1200 
1200x10 (minutos) = 12000

2)1800 segundos 
 
360 transformado em metro é 3600m


3600:20= 1800 segundos
por que na 1 vc multiplico e na 2 esta dividido?
A melhor resposta!
2014-03-27T18:20:33-03:00
Resposta

1

T = 10min = 600s
V = 20m/s

Formula

V =  \frac{S}{T}

20 = \frac{S}{600}

S = 20.600

S =12000m  ou   12km



S = 360km
V = 20m/s . 3,6 = 72km/h

Formula

V = \frac{S}{T}

72 = \frac{360}{T}

T = \frac{360}{72}

T = 5 horas

1 5 1