Respostas

2014-03-27T19:37:27-03:00
É vc colocar em pratica o que vc aprende na sala de aula, você deve implantar seus conhecimentos auxiliando.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-28T14:12:04-03:00
O estágio é o momento em que você deve aproveitar para confirmar ou comparar a teoria com a prática, por a mão na massa, isto é, aprender fazendo na prática. A vivência prática te coloca frente a frente com situações concreta na profissão, e isto é importante, pois é a partir desta associação (teoria e prática) que se constrói profissionais mais capacitados e completos.
1 5 1