Respostas

2014-03-27T18:08:09-03:00
Gíria- Linguagem adquirida por homens de rua, contendo abreviamento de algumas palavras e normalmente falada por adolescentes. 

Sotaque- Maneira distinguida de falar as mesmas palavras de acordo com cada lugar (Ex: Aquele tem sotaque paulistano)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T18:12:31-03:00
Giria são palavras criadas, tipo: areia é mentira agá é cobertura
sotaque é a forma particular que cada lugar tem de falar exemplo: os mineiros carregam o erre, os cariocas escola falam excola
2 5 2