Respostas

2014-03-27T18:09:49-03:00
Por que aumenta a umidade do ar
1 1 1
nem um nem o outro ... ocorre que quando respiramos o ar sai quente e quando chega próximo ao vidro que está frio a umidade do ar condensa ou sublima nos vidros... provocando o embaçamento mesmo processo que ocorre quando tiramos uma garrafa ou latinha da geladeira e ela fica toda "suada" !
Obrigadaaaa só vocÊ mesmo ! rsrs'
valew ....
:)
Você é muito inteligente viuu .. Tah me ajudando muitoo !! Obg ..
A melhor resposta!
2014-03-27T22:17:18-03:00
Ocorre por que o ar é aquecido quando respiramo e ao tocar na superfície fria do vidro ocorre condensação da umidade....
2 5 2
resumi na resposta só pra evitar que mais alguém responda bobeira......
rs' oK ..