Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T18:51:00-03:00
A fotossíntese das plantas,já que ela consome gás carbono e elimina oxigenio,apartir dai a atmosfera começa a ficar saurada de oxigenio
1 5 1
2014-03-27T18:51:56-03:00
O oxigênio foi produzido primordialmente pelas cianobactérias que são seres fotossintetizantes, ou seja, transformar energia solar em alimento, nessa transformação elas captam CO_{2} da atmosfera e devolvem na forma de O_{2}.