Respostas

2014-03-27T18:58:33-03:00
Acho que é assim..
A fase fotoquímica ou escura da fotossíntese ocorre na ausência da luz solar em dia nublados ou a noite.............espero ter ajudado :D
A melhor resposta!
2014-03-27T18:59:20-03:00
A fotossintese ocorre em duas grandes etapas , que envolvem varias reaçoes quimicas: A segunda e a fase escura (tambem conhecida como fase quimica . 
A fase escura da fotossintese nao precisa ocorrer no escuro  ela ocorre mesmo na ausencia da luz - ela so precisa de ATP e NADH2 para ocorrer .
3 4 3