Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-27T19:11:52-03:00
Sofia, na sociedade hoje e antigamente :

Bárbaros: Eram povos Germânicos que atacavam a outras povos.

Vandalos: Muito comum hoje em dia, sendo assim como pessoas que batem nas pessoas, envadem casas e ettc.

Espero ter ajudado. 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-27T19:14:01-03:00

Bárbaros eram povos da parte norte, leste e oeste da atual Europa e parte da Ásia, eles atacaram o império Romano e culminaram para a sua destruição. Foi nessa época que começou o feudo. Vândalo e bárbaro são sinônimos, tem o mesmo significado. Eles tem esse nome pelo fato de não saberem falar o idioma Romano e andarem sujos. 



bom ñ sei se é bem isso que vc quer                    
mas espero ter ajudado bjs
 
2 3 2