Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T19:37:01-03:00
 Foi uma disputa estratégica e conflitos indiretos entre Estados Unidos e União Soviética. Não foram usados armamentos de fogos mais sim foi uma guerra ideológica.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-27T19:57:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Guerra fria foi um período marcado entre o fim da segunda guerra mundial, em 1945 até meados de 1991, ano em que a URSS foi extinta. Foi um conflito ideológico e tecnológico travado por Estados unidos e URSS(União das repúblicas socialistas soviéticas) onde os Estados unidos buscavam aliados para o seu bloco Capitalista e a URSS que buscavam o aliados para o seu bloco Socialista.
3 4 3