Respostas

2014-03-27T19:37:29-03:00
Estrela é um astro que possui e dissemina iluminação e calor, compostas basicamente de gases. E os planetas, não possuem esta emanação de luz e energia, sendo dependentes da luz e calor de estrelas ao seu redor.
A melhor resposta!
2014-03-27T19:41:45-03:00
Estela eh um astro e planetas nao possuem luz e energia..
1 5 1
2014-03-27T19:41:45-03:00
Estela eh um astro e planetas nao possuem luz e energia..