Respostas

2014-03-27T20:17:41-03:00
Por quê pode vazar gases nocivos,que são usados nessas usina.
A melhor resposta!
2014-03-27T20:20:13-03:00
Para as usinas nucleares funcionarem e usados os elementos mais perigosos do natureza os radioativos para você ter um ideia em chernobyl um trabalhador ao beber água ingeriu um grão de areia altamente radioativo e morreu são elementos muito perigosos nem robôs podem ficar muito perto deles a radiação da pane sugiro que vc veja documentários sobre chernobyl.
1 5 1