Respostas

2013-05-25T17:34:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A=2,777....= 2 + 0,777... = 2+7/9= 25/9
B=0,444....= 4/9

√A - √B

√(25/9) - √(4/9)

5/3 - 2/3 

3/3

1 >>

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-25T18:35:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!!

 

2,7777....= (27-2)/9  = 25/9

 

 

0,4444.... = 4/9

 

 

Raiz quadrada de 25/9 . 4/9  =  5/3. 2/3 = 10/9

1 5 1