Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T21:01:51-03:00
O concilio tinha como objetivo estreitar a união da igreja e reprimir os abusos.
o concilio condenou a doutrina protestante da justificção pela fé, proibiu a intervenção dos principes nos negocios eclesiasticos e outras coisas rs.

 espero ter ajudado!!! beeijos
1 5 1
2014-03-27T21:02:25-03:00
É considerado um dos três concílios fundamentais na Igreja Católica,foi convocado para  assegurar a unidade da fé e a disciplina eclesiástica