Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T21:25:24-03:00
Dizem que é por que quando voce ouve musica, uma vazio que ha dentro de voce é preenchido, o vazio representado pela tristeza, que é momentaneamente esquecida enquanto se esta concentrado na musica
4 4 4
2014-03-27T22:46:20-03:00
Diz que a musica pode preencher vazios
de uma forma inesplicavel
pois as vezes estamos tristes e quando ouvimos uma musica
a alegria mesmo q seja pequena
ela brota dentro de nos
1 5 1