Respostas

2014-03-27T21:41:42-03:00
Paralisia infantil, malária, febre amarela... Têm mais, mas eu não lembro agora hahah
4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-27T22:36:54-03:00
Variúla, sarampo*,  rulbeula paralisia infantil...

apesar de recentemente ter um surto de sarampo... ela foi erradicada!
já a malária e a febre amarela são transmitidas por mosquitos e não foram erradicadas e assim como a dengue devemos nos prevenir quando viajamos do litoral para a interior do estado para não surgir epdêmia....
7 4 7