Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T22:47:12-03:00
O carnaval tem seus altos e baixou ,os altos é q muitas pessoas se divertem ,brincam se animam e faz muitas brincadeiras , se vestem com fantasias .e também tem os desfiles que são ótimos vc ver se a escola de samba ganhou ou perdeu ,ver os carros alegóricos e tudo mais .e os baixos são que pessoas brigam por escolas de samba , tem muitas bebidas e as pessoas não conseguem se controlar e acaba bebendo de mais da conta, e tem as doenças que pode pegar por relações sexuais 
1 5 1
mais um pouquinho?
ou ate engravidado e não saber quem é o pai ,ou pode acontecer de te roubarem ,estuprar ou fazer uma maldade bem pior
2014-03-27T23:03:46-03:00
Posso te dar 20 ai vc argumenta....