Respostas

2014-03-27T22:42:36-03:00
O marco de belirm foi a seu muro
A melhor resposta!
2014-03-27T22:44:15-03:00
Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos e a União Soviética foram aliados na luta contra a Alemanha nazista. Derrotado o inimigo comum, os antigos aliados se transformaram em adversários. Assim, com o término da Segunda Guerra Mundial, em 1945, tinha início uma guerra nova e diferente: a Guerra Fria.
1 5 1