Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T23:25:21-03:00
A pessoa que Anne Frank mais amava era seu pai Otto Frank , ela diz isso em várias passagens do livro. Tal sentimento não se aplicava a sua mãe, Anne relatava muitas vezes que não sentia qualquer tipo de amor e carinho por ela, as duas não conseguiam se aproximar, sua mãe tinha preferência por Margot ( irmã mais velha de Anne ).
Margot não era muito próxima a Anne, apesar de nos útimos relatos elas estarem bastante próximas. Margot era o tipo de filha perfeita, inteligente, obediente e educada coisa que Anne nunca foi. Anne era vista como imatura, tagarela e boba por boa parte das pessoas do anexo assim avendo diversos conflitos em que ela discutia com os mais velhos. Mas era considerada muito divertida e alegre por todos.
A pessoa que mais a irritava era a senhora Van Dan, as duas viviam brigando, A senhora Van Dan era a mais irritante de todos os habitantes, o senhor Van Dan era amigável apesar de discórdias entre os dois. O senhor Dussel era folgado pão duro e arrogante e além disso roncava muito (ele dormia no mesmo quarto que Anne) então os dois sempre estavam brigando muito. Peter Van Dan no começo é descrito como quieto e idiota, mas não havia tantas brigas entre os dois. No livro é clara a solidão de Anne, ao passar do tempo ela se distancia até de seu amado pai, e procura consolo e amor com Peter Van Dan, juntos eles tem um breve caso de amor, interrompido pela captura dos moradores do anexo, e a morte de ambos( tirando Otto Frank). Ao passar do tempo Anne mudava de opinião sobre seus sentimentos e seus relacionamentos com as pessoas do anexo mudava, mas poucas vezes, na maioria delas ela voltava atrás.

1 5 1