Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T23:10:41-03:00
1-QUEBROU---------QUE
2-PRONUNCIAR-----NUN
3-ABACATE----------CA
4-LARANJA-----------RAN
5-fEIJOADA----------A
6-AZEITONAS------TO
7-COQUEIRO--------QUEI
8-PAPELARIA------RI
9-FAZENDEIRO----DEI
10-FAZENDA------ZEN
11-ONTEM---------TEM
12-AZULEJO-------LE





Espero ter ajudado bjooos!!!
2 3 2
2014-03-28T00:15:53-03:00
Quebrou
Pronunciar
Abacate
Laranja
Feijoada
Azeitonas
Coqueiro
Papelaria
Fazendeiro
Fazenda
Ontem
Azulejo