Respostas

2014-03-27T23:14:14-03:00
Renda por cabeça = Logo renda por pessoa ou habitante
A melhor resposta!
2014-03-27T23:15:41-03:00
A renda per capita ou rendimento per capita é um indicador que ajuda a saber o grau de desenvolvimento de um país ou região e consiste na divisão da renda nacional (produto nacional bruto menos os gastos de depreciação do capital e os impostos indiretos) pela sua população. Por vezes o produto interno bruto é usado. 
1 5 1