Respostas

2014-03-27T23:35:42-03:00
Binóculo: sílaba tônica (NÓ) , proparoxitona.
Lamparina:sílaba tônica (RI) , paroxitona
Pastel: sílaba tônica (TEL) , oxitona
Canguru: sílaba tônica (RU) , oxitona
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-28T09:19:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Binóculo   silaba tônica      (nó)proparoxitona

lamparina                          (ri) sílaba tônica paraxitona
pastel                               (tel sílaba tõnica  oxitona
canguru                            (ru sílaba tÔNICA OXITONA
1 5 1