Respostas

2014-03-28T08:23:14-03:00
Acredito que somente nós (humanos) e os macacos (etc) somos os mamíferos bípedes.
5 2 5
A melhor resposta!
2014-03-28T08:45:55-03:00
Apesar da semelhança, o homem tem o esqueleto ereto enquanto os Babuinos, chimpanzés, gorilas tem o esqueleto curvado fasendo com que eles (os babuínos, chimpanzés, gorilas) andem sobre 4 patas e o ser humano sobre 2... Espero ter ajudado

12 4 12