Respostas

2014-03-28T08:43:07-03:00
24*60;1440
1440*60:86400
86400*15:1296000
1 5 1
pega a quantidade de horas que tem um dia e transforma pra minuto e o que tu transformou minuto tranforma pra segundos e depois multiplica pela quantidade de dias
**transforma
Obrigadaaaaa!
A melhor resposta!
2014-03-28T08:45:48-03:00
Primeiro tem que converter 1 hora em segundos que é
60 min multiplicado por 60 segundos=3600 Segundos tem uma hora.
Sabe-se que 1 dia tem 24 horas então converte,24*3600=86400Segundos em um dia.
Agora multiplica 86400 por 15 dias=86400=1296000



resposta final:1 296 000 Segundos tem em 15 dias
4 4 4
Muito obrigada!
De nada,Se precisar chama no chat. :)
Pra mim saber de 1 ano, ao invés de multiplicar 86400 por 15, multiplico por 365?
Sim