Respostas

2014-03-28T09:19:12-03:00
 \sqrt{12}. \sqrt{14}: \sqrt{3}= \sqrt{168}: \sqrt{3}= \sqrt{56}= \sqrt{2 ^{3}.7 }=2 \sqrt{7}

56|2
28|2
14|2
7|7
1   2³.7
1 5 1
obrigada
Por nada
Vou pedir a um dos moderadores para verificar. Acho que a multiplicação tem que ser feita em primeiro lugar. Aguarde.
A melhor resposta!
2014-03-28T09:34:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\/12 . \/14 : \/3=√168 : √3 = √56 = √(2³.7) = 2√14
1 5 1
obrigada
Por nada ,Vanessa. Você tem o resultado desse exercício?Pergunto, porque você escolheu a minha resposta.
Poty a minha resposta esta certa?
sim Poty a sua resposta esta igual a minha, muito obrigada
Valeu. Abraços