Respostas

2014-03-28T09:22:04-03:00
O Rato-Canguru nunca bebe água propriamente dita. Mantém-se vivo e hidratado retirando água do seu próprio alimento.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T12:24:12-03:00
Este pequeno mamífero depende da água contida nos alimentos e principalmente, da água produzida no próprio metabolismo (água metabólica ou molecular)produzida principalmente, na respiração celular, lá nas mitocôndrias.
1 5 1