Respostas

2014-03-28T10:04:10-03:00
2x+4y=140
X+y=58 - x=58-y



x+12=58
x=58-12
x=46
então x (motos)=46
e y (carros)=12
A melhor resposta!
2014-03-28T10:10:09-03:00
C+M = 58 ( carros + motos é igual 58 veículos)
4C+2M= 140 (4 rodas por carro + 2 rodas por moto = 140 rodas)

C= 58-M
4(58-M)+2M= 140
232-4M+2M=140
2M=232-140
M=92/2
M= 46 ( 46 Motos)

C= 58-M
C= 58-46
C= 12 (12 Carros)
2 5 2
entendi mto bem! agradeço pela expplicação!