Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T11:03:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25/4 : 2/5

25.5=125
4   2    8
1 5 1
2014-03-28T11:04:04-03:00
25 : 2 =
 4    5

25 * 5 =
 4    2

125 = 15,625
  8