Respostas

2014-03-28T11:36:37-03:00
É um sistema de numeração posicional em que toda as quantidades se representam numa base em dois números exemplos:  (zero e um) 0 e 1.
A melhor resposta!
2014-03-28T11:41:44-03:00
O sistema binário ou de base 2 é um sistema de numeração posicional em que todas as quantidades se representam com base em dois números, ou seja, zero e um. Os computadores digitais trabalham internamente com dois níveis de tensão, pelo que o seu sistema de numeração natural é o sistema binário. ...
1 5 1