Respostas

2014-03-28T11:52:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Abstrato - ódio,tristeza,solidão.
Composto - Guarda - roupa,Pé -de- moleque.


2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-28T18:05:00-03:00
Abstrato     -  tristeza, saudade, raiva
composto   - guarda-roupa  - couve-flore -guarda-chuva
2 4 2