foi um advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993,1 e Pai da Pátria da moderna nação sul-africana.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T12:00:59-03:00
Nelson Mandela , foi o maior representante na luta contra o Apartheid 
2 5 2
2014-03-28T12:40:54-03:00
Nelson foi um lider sul africano que lutou contra o apartheid , Apartheid foi um regime racial adotado pelo partido nacional da africa do sul