Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T13:07:07-03:00
Não, isso vai depender do regime da escola, pois, pra cada instituição escolar os gestores tem de estipular o formato do fardamento contando que ele tenha uma certa decência.
1 5 1
2014-03-28T15:53:35-03:00
É uma situação de regramento e não de lei, salvo se a instituição de ensino for pública, nesse caso será disciplinado por lei, pois a administração pública só pode fazer algo se estiver estipulado em lei, enquanto cidadão pode fazer se a lei não proibir.
É isso!