Respostas

2014-03-28T13:11:55-03:00
Mundo bipolar foi o período da guerra fria, pôs segunda guerra. O mundo ficou dividido entre EUA (capitalista) e URSS ( socialista -atual Rússia)
15 4 15
o contar com vc?
posso contar*
claro
pode mandar que as que souber ajudo
intao tah vou mandar algumas perguntas akii
A melhor resposta!
2014-03-28T13:12:40-03:00
Ele foi caracterizado por um período em que EUA e URSS despontaram como a maior potencia mundial e estes tinham grande influência política, milita e econômica interferindo nas relações politicadas de todo o mundo. Ele se estabeleceu após a segunda guerra mundial e começou a enfraquecer na década de 80, após 46 anos chega ao fim o mundo bipolar com a fragmentação da União das Repúblicas, Socialistas Soviéticas,
13 4 13