Respostas

A melhor resposta!
2013-05-26T11:32:38-03:00

As navegações espanholas tinham como principal objetivo chegar as Índias por uma rota marítima diferente da usada por genoveses e venezianos.

6 4 6
2013-05-26T12:28:21-03:00

O objetivo secreto da missão era identificar os pontos fortes e as posições dos Império Espanhol no que é hoje ColoradoKansasNovo México e norte do Texas. Após a compra da Louisiana da França grande parte dos territórios no sudoeste estavam em disputa entre os Estados Unidos e Espanha. Pike e seu pelotão foram avaliar a capacidade espanhola para defender seus interesses em caso de conflito.

1 5 1