Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T14:50:46-03:00
N!/(n-k)! = 5!/(5-2)! = 5.4.3!/3! = 5.4 = 20
1 5 1
porque n!(n-k)!
Dado um conjunto com n elementos, chama-se k a quantidade de elementos distintos a se formar: por exemplo
No conjunto E = {a,b,c}, teremos:
a) arranjos de taxa 2: ab, ac, bc, ba, ca, cb. (k=2)
b) arranjos de taxa 3: abc, acb, bac, bca, cab, cba. (k = 3)
A explicação da formula é um pouco abstrata
Ok .. Mtoo Obrigado... vlw pela ajuda!
2014-03-28T14:59:21-03:00
Números distintos de A com dois algarismos-
12-13-14-15-21-23-24-25-31-32-34-35-41-42-43-45-51-52-53-54
Se não puder repetir os mesmos números, A tem 20 números distintos de 2 algarismos, porém se for incluso os números 11-22-33-44-55 A terá 25 números distintos.

1 4 1