Respostas

2014-03-28T15:46:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=Tf-Ti
V=3-28
V=25 é a diferença
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T15:54:07-03:00
Só subtraia os valores que a questão indica encontrando sua amplitude
AT=28-3
AT=25
Procedendo da mesma forma, pode-se calcular amplitudes térmicas mensais e anuais tá bom.
4 3 4