Respostas

2014-03-28T16:12:59-03:00
A) 3√5+√5-6√5 = 4√5-6√5 = -2√5
b) 4√2+6√3-2√2+9√2+9√3 = 4√2-2√2+9√2+6√3+9√3 = 11√2+15√3
c) 3+√2+7-5√2 = 3+7+√2-5√2 = -4√2+10
mais isso não te calculo não ?
Esses são os cálculos, senão eu só teria colocado as respostas! ;)
entendi flor obg tha
^^
A melhor resposta!
2014-03-28T16:34:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 3√5 + √5 - 6√5
(3 + 1 - 6)√5
(4 - 6)√5
- 2√5




b) 4V2 +6V3 - 2V2 + 9V2 + 9V3

4√2 + 9√2 - 2√2  + 6√3 + 9√3
(4 + 9 - 2)√2  +   (6 + 9)√3
 (13 - 2)√2  +  15√3
11√2  + 15√3


c) 3+V2+7-5V2
7+3+(1 - 5)√2
10 +(- 4)√2
10 - 4√2

1 5 1
e a letra A
Obrigada Lucisilva pela "a melhor"! :)
Perdão,vou editar e fazer.
tha
faltou a letra D que eu não coloquei 3+V2+7-5V2