3)um corpo em
queda livre percorre certa distância vertical em 2s.A distância percorrida em
6s será:

a-dupla

b-tripla

c-seis vezes
maior

d-nove vezes
maior

e-doze vezes
maior

2
que serie tu faz
2º ano?
nao o 1° ano
ah blz!
h=gt²/2
h=5*2²
h=5*4
h=20 metros.

h=gt²/2
h=5*6²
h=5*36
h=180 metros.
Agora 180/20 é igual a 9.então 9 vezes maior

Respostas

2014-03-28T16:26:41-03:00
Tripla, pois se multiplicarmos o To por 3 teremos como resposta o Ti que equivale a 6!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-28T16:28:24-03:00
Três vezes maior pois 2*3=6
multiplica-se por três logo:
b-tripla

1 5 1