Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T16:46:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
He was the New York City Mayor fron 1993 to 2001.
1 5 1
2014-03-28T16:51:44-03:00
Foi um politico americano que implantou uma politica de "tolerância zero" contra criminosos.