Respostas

2014-03-28T17:07:36-03:00
Olhe a quantidade de números que ele vai pulando e conte ate chegar ao 13, contando com os três primeiros 1-2-4, neste caso de dois em dois, então neste caso se não me engano é o 24, a soma do 10º mais o 11º é igual a 18+20= 38...
Não tenho certeza, vi isso ano passado mas acho que é isso...

Mas eu preciso da conta esboçada. ;/
an=a¹+ (n-1)r
ops :/
A melhor resposta!
2014-03-28T17:28:18-03:00
Sn= a_{1}  x  \frac{2^{13}-1 }{2-1} 
sn=1 x 131071
sn= 131071

1 5 1