Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T18:06:22-03:00
Letra a : 

1 m ------------ 100 cm 
1,4 m ---------- x 

x = 1,4 . 100
x = 140 cm 

Letra b : 

1 mm ------------ 0,1 cm
37 mm ----------- x 

x = 37 . 0,1
x = 3,7 cm 

Letra c : 

1 m ----------- 100 cm 
0,28 m -------- x 

x = 0,28 . 100
x = 28 cm 

Letra d : 

1 mm ----------- 0,1 cm 
2,5 mm --------- x 

x = 2,5 . 0,1
x = 0,25 cm 
3 5 3
2014-03-28T18:10:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 1,4 m   (multiplique por 100) ------>  140 cm

b) 37 mm (divida por 10) --------->  3,7 cm

c) 0 ,28 m  (multiplique por 100) ------> 28 cm

d) 2,5 mm   (divida por 10)  -------> 0,25 cm
1 5 1