Respostas

A melhor resposta!
2013-05-26T14:12:10-03:00

Como não é possível um número com dois algarismo tendo o 0 na dezena, o número da dezena deste número será 1, e a únidade poderá ser 0.

Logo, se estivemos falando apenas dos números positivos, o menor número de dois algarismo diferente é 10, se o negativos estiverem incluídos o número será -10.

2 5 2
2013-05-26T14:15:19-03:00

O menor número escrito com dois algarismo difemente é -10 que e formado por  -1 e 0.

 

Espero ter ajudado.

Obrigado!

1 1 1