Respostas

2014-03-28T18:06:22-03:00
Sim, a biologia é um exemplo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T18:27:59-03:00
Sim pois não se constrói história se não pela colaboração integrada das diferentes áreas do conhecimento. Por exemplo, o registro da jornada evolutiva dos humanos foi construído de maneira integrada de diferentes áreas do saber, incluindo biólogos, paleontólogos, conhecimentos da química para datação, entre muitos outros.  
3 5 3