Respostas

2014-03-28T18:48:57-03:00
São varios módulos processadores capazes de partilhar informações e dependem da internet.
A melhor resposta!
2014-03-29T09:35:33-03:00
Uma Boa Comunicação de Dados não depende apenas de um computador ou rede, é um conjunto de fatores que podem melhorar uma comunicação de dados, além de um bom computador (hardware) você precisa ter um bom programa (software) que processe os dados para comunicação, você precisa de uma boa rede que consiga transportar a carga de dados necessária para o funcionamento da rede em si, dependendo da comunicação e os dados trafegados uma simples rede wirelless pode resolver, se o trafego de dados for muito grande e exigir uma boa velocidade pode precisar de um cabo de fibra óptica que pode lhe dar mais velocidade e maior quantidade de dados trafegados!


1 5 1