Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T18:58:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É muito bom
é um clarinetista
é um flautista
é um baterista
1 5 1
2014-03-28T19:00:55-03:00
Pretty good=muito bom

is a clarinet player=é um de clarinetista

is a flutue player=é um flautista

play the drums=é um baterista

is=ser,estar,have,ficar,existir,ter de.