Respostas

2014-03-28T19:03:59-03:00
A teoria da criação é aquele que Deus criou o mundo e tudo o que esta nele...
A melhor resposta!
2014-03-28T19:04:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Teoria da Criação defende que o Universo foi criado por um ser superior a quem chamam Deus. Esta Teoria é contrária à Teoria da Evolução, que defende a idéia de que o Universo evoluiu a partir de uma grande explosão chamada Big Bang.
1 5 1